Destaques

Espigão do Oeste tem 93 pacientes que testaram positivo para covid-19 e dois óbitos

Foram testadas 93 pessoas positivo para Coronavírus no município de Espigão do Oeste, sendo 26 através de testes rápidos e 59 por swab. Destes pacientes, 50 são do sexo feminino e 41 do sexo masculino.

Dos pacientes acima citados, foram registrados dois óbitos de pessoas do sexo feminino, que foram coletadas amostras para exames e confirmaram positivo para Covid-19, cuja idade das vítimas são 47 e 76 anos, respectivamente. Foram realizados ainda no município 788 testes rápidos e outros 76 swabs, totalizando 864 resultados negativos para o Novo Coronavírus

No momento existem 17 casos ativos e 74 pessoas já curadas no município. Existem 06 pessoas internadas, duas aguardam pelo resultado de exame e outras 04 pessoas que já foram confirmadas com Covid-19 sendo 04 indígenas. Um dos pacientes que aguarda resultado de exame encontra-se intubado na UTI, em Cacoal.

Os novos  04 casos que testaram positivo nesta quinta-feira são 03 indígenas, sendo uma indígena de 27 anos do sexo feminino e dois do sexo masculino de 52 e 21 anos.  O quanto caso é uma mulher de 43 anos, que atua no setor da saúde privada e reside no bairro Jorge Teixeira.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar