Destaques

Centro de Tratamento Renascer tem unidade feminina para atendimento de excelência em Pontes e Lacerda




Sob o comando do diretor geral, Ricardo Silva Santos Neto, e coordenação geral de Laryssa Conceição, a população de Mato Grosso e Rondônia pode contar com os serviços de excelência da Clínica de Tratamento Renascer, Unidade Feminina, que conta atendimento humanizado no tratamento de Dependentes Químicos (Álcool e Drogas) e Acompanhamento Psiquiátrico.

A clínica tem alcançado notoriedade pelo trabalho de acolhimento que faz e os bons resultados alcançados por seus pacientes. Graças a essa atuação, é procurada frequentemente por pessoas de toda a região norte, que vão em busca de apoio para pessoas de seu entorno que precisam desse tipo de atendimento especializado.

O centro tem à frente o trabalho sempre atuante de Andressa Salgueiro (psicóloga), Giselle Cunha (Farmacêutica), Terezinha Aparecida Cunha (Médica Especialista em Saúde Mental); Fabíula de Araújo Porangaba (Enfermeira Padrão); além de outros profissionais que integram o corpo clínico.

Quadro Clínico Completo conta com as seguintes especialidades:
Médico Especialista em Saúde Mental; Psicóloga; Farmacêutica; Enfermeiros 24 horas; Terapeutas; Monitores; Equipe de Remoção 24 horas.

O Cronograma dos serviços prestados inclui: Espiritualidade; Reuniões em Grupo; Atendimentos Individuais; Partilhas de Sentimentos; 04 Refeições Diárias (Café da manhã, Almoço, Café da Tarde, Jantar); Laborterapia.
O Centro Feminino de Tratamento Renascer tem convênios com Bradesco; Medservice; Amil; Sul América; Prevent Senior; Unimed Rio; Unimed Central Nacional; Porto Seguro; Cassi; Golden Cross; Allianz; Marítima.
O Centro está instalado na Rua Ângelo Garjardone, nº 646, no centro de Pontes e Lacerda. Atendimento pelos telefones (65) 99669-6025 e (65) 99266-6813.

Prefeituras e Governos de Estado que quiserem firmar parceria com a Clínica serão sempre bem vindos, pois a entidade precisa expandir cada vez mais o seu atendimento para alcançar e resgatar vidas. E entidade também agradece o apoio da comunidade e a razão de sua existência é servir àquelas mulheres que precisam ser recuperar e encontram na Clínica a o impulso e motivação que faltava para superar as adversidades e reconquistar o amor à vida.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar