Polícia

Em Vale Paraíso, homem é executado a tiro de chumbeira enquanto tomava banho

Claudinei Barbosa Silva, de 36 anos, tomava banho com a esposa no banheiro externo da casa em que mora na localidade de Santa Rosa, distrito de Vale do Paraíso e, quando saiu para pegar um sabonete, foi alvejado, provavelmente com um tiro de chumbeira, tal o barulho e a fumaça de pólvora que se espalhou pelo local. A Polícia Militar registrou o assassinato no início da noite deste domingo, 6.

No boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar narra que recebeu uma ligação informando que havia acontecido um homicídio em frente ao Bar do Bolão, no distrito de Santa Rosa. De imediato, uma guarnição foi averiguar o acontecido. Ao chegarem ao local, constataram a veracidade.

Os policiais se depararam com o corpo da vítima caído ao meio da rua, com uma perfuração na região esquerda do tórax. Aparentemente o ferimento teria sido causado por disparo de arma de fogo. Claudinei já estava morto.

Ao indagar a esposa da vítima, de 26 anos, sobre o ocorrido, ela informou que estava no banheiro, na área externa da residência, juntamente com seu esposo e, em determinado momento ele saiu para buscar um sabonete. Ela afirmou ter ouvido um forte barulho de tiro e que, nesse momento, o banheiro ficou coberto de fumaça e com cheiro de pólvora.

Após o barulho do tiro, a esposa disse que não avistou Claudinei e que, em seguida, o encontrou já caído na rua, em frente a sua residência. Ele não disse nenhuma palavra e, logo em seguida morreu.

A esposa também disse que a vítima não possuía nenhuma inimizade que ela tivesse conhecimento. Segundo ela, enquanto estava no banheiro, logo após o disparo, ouviu barulho de alguém mexendo nos arames da cerca que fica no fundo da residência, dando a entender que alguém, naquele momento, estava passando rapidamente pela cerca e fugindo em direção ao pasto.

Os militares providenciaram o isolamento do local e acionaram a perícia, sendo que, após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para os serviços fúnebres.

Com informações do www.inforondonia.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar