Destaques

Cirone Deiró elogia desenvolvimento da infraestrutura de Rondônia




Cirone Deiró elogia desenvolvimento da infraestrutura de Rondônia

“Os investimentos anunciados pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas renovou no setor produtivo, a convicção de que o presidente Jair Bolsonaro está comprometido em resolver problemas crônicos de infraestrutura e logística das rodovias que comprometem o desenvolvimento dos estados de Rondônia, Acre e Amazonas”, afirmou o presidente da Comissão de Agricultura, deputado Cirone Deiró (PODEMOS). Acompanhado da bancada federal, o ministro esteve no estado, no início de outubro. Ele vistoriou as obras da ponte que está sendo construída sobre o rio Madeira, e liga Rondônia ao estado do Acre e também vistoriou as obras da BR 319, além de assinar ordem de serviço para outras obras no estado.

Durante sua visita ao estado, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes se comprometeu em agilizar o processo de duplicação da BR 364 também em concluir as obras da BR 319. “Tanto a recuperação da BR-319, como a duplicação da BR-364 são obras que vão contribuir para o desenvolvimento regional e fortalecer o vínculo econômico do setor produtivo rondoniense com o mercado consumidor do estado do Amazonas, atualmente um dos maiores mercados para a produção agrícola e também de peixes rondoniense”, registrou Cirone Deiró.

Segundo o deputado Cirone Deiró, a conclusão das obras da ponte sobre o Rio Madeira e seus acessos na rodovia BR-364, no distrito de Abunã, demonstra o compromisso do presidente Jair Bolsonaro com a conclusão dessa importante obra que vai ligar Rondônia ao estado do Acre. Atualmente, a travessia de veículos, bens e pessoas acontece por balsas. “Com extensão total de 1084m e 14,5m de largura a ponte sobre Abunã vai permitir uma maior integração, não apenas com o vizinho estado do Acre, mas também com os mercados dos países andinos”, afirmou.

Deiró também destacou a assinatura ordem de serviço para o início da construção de seis passarelas de pedestres em Porto Velho, na BR-364. Com investimentos orçados em R$ 6,6 milhões. “Esse investimento vai dar maior segurança aos pedestres que necessitam fazer a travessia da BR 364, diariamente. Constatamos que os investimentos do presidente Jair Bolsonaro estão sendo destinados a todos os segmentos da sociedade”, concluiu.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar