Espigão do Oeste tem 14 casos ativos de coronavírus; total de diagnósticos é de 129

Star Motos Multimarcas Cacoal

Conforme informações das autoridades epidemiológicas de Espigão do Oeste, foram testadas 84 pessoas positivo para Coronavírus no município, sendo 22 através de testes rápidos e 59 por swab.

Dos pacientes acima citados, foram registrados dois óbitos de pessoas do sexo feminino, que foram coletadas amostras para exames e confirmaram positivo para Covid-19, cuja idade das vítimas são 47 e 76 anos, respectivamente. Foram realizados ainda no município 689 testes rápidos e outros 72 swabs, totalizando 761 resultados negativos para o Novo Coronavírus.

No momento existem 14 casos ativos e 68 pessoas já curadas no município. Existem 04 pessoas internadas, uma delas está aguardando resultado de exame e outras 03 pessoas tiveram resultados de exames confirmadas para o Coronavírus. O paciente que aguarda resultado de exame encontra-se entubado na UTI, em Cacoal.

Os novos 03 casos que testaram positivo nesta segunda-feira são contatos diretos de um homem que já havia testado positivo anteriormente, sendo familiares deste. O pai de 68 anos, atua como agricultor, sua esposa de 55 anos, atua como vendedora autônoma e a nora do casal. São moradores do bairro Novo.

Click Net Cacoal
COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA