Ouro Preto: Prefeitura promove melhorias nos distritos e Lavras Novas recebe Posto de Saúde reformado e outras obras

A Prefeitura de Ouro Preto concluiu a reforma da Unidade Básica de Saúde de Lavras Novas, distrito de Ouro Preto. As obras foram entregues na manhã desta terça-feira, 2 de abril, juntamente com outras benfeitorias.

No prédio da UBS de Lavras Novas foi feito revestimento, manutenção geral do telhado, esquadrias, peças, acessórios hidrossanitários e pintura geral. Com a edificação totalmente reformada, será possível proporcionar melhor qualidade no atendimento das pessoas e nas condições de trabalho dos profissionais que ali atuam nos serviços de saúde. Também foram concluídas as obras de ampliação do sistema de iluminação pública e a instalação de uma academia ao ar livre, e a charmosa praça principal do distrito está sendo totalmente revitalizada.

O prefeito Júlio Pimenta, que esteve em Lavras Novas para participar da cerimônia de entrega das obras ali realizadas, agradeceu as orientações da mesa administrativa da Associação de Moradores e o apoio da população. “Estamos concentrados nas demandas dos distritos, e esse suporte é importante para identificarmos as prioridades e podermos atender melhor as comunidades”.

Na ocasião, o prefeito anunciou outras obras a serem providenciadas em favor dos habitantes da região, dentre elas, a reforma de uma ponte que dá acesso aos distritos de Lavras Novas, Santo Antônio do Salto e à localidade de Chapada, e outra ponte que dá acesso exclusivo ao Salto e à Chapada. O distrito de Santo Antônio do Salto, que já recebeu sua academia ao ar livre, também terá seu Posto de Saúde plenamente revitalizado.

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA