Quartas de final da Taça Cacoal Selva Park iniciam no fim de semana

Os jogos de ida serão realizados no sábado (7) e no domingo (8), em campos da região.

Após a definição dos classificados de cada grupo, iniciam-se neste fim de semana os confrontos das quartas de final da 8ª edição da Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol Amador. Os jogos de ida serão realizados no sábado (7) e no domingo (8), em campos da região.
Competição
A Taça Regional Cacoal Selva Park de Futebol é organizada pelo desportista Edimar Kapiche, patrocinada pelo Cacoal Selva Park Hotel e Rondônia Veículos, e neste ano, distribuirá mais de R$ 15 mil em prêmios aos participantes, sendo troféus e medalhas, premiação em dinheiro para o 1º e 2º lugar no campeonato. O artilheiro da competição, goleiro, técnico e o presidente do time campeão terão direito a uma pernoite com acompanhante no Cacoal Selva Park. Além disso, todas as equipes participantes poderão usufruir de um dia de lazer no parque ecológico.
Até o momento foram aplicados 94 cartões amarelos, média de 5,22 por partida; 7 cartões vermelhos, média de 0,38 por partida. Ao todo forammarcados 69 gols, média de 3,83 por partida. a equipe do Rondo Esporte tem a melhor defesa com 1 gol sofrido e o melhor ataque com 13 gols marcados. O artilheiro da competição até esta fase é Felipe F. Oliveira, do Palmeirinhas, com 5 gols marcados, e seis atletas estão na vice-artilharia com 3 gols cada.
Confira resultados da 3ª rodada:
29/02 Sábado
Rondo Esporte 4×0 Rodovia
Atlético Cacoalense 2×3 Sevilla
01/03 Domingo;
Sport 2×2 Malta
Corinthians 4×2 Palmeirinhas
Poeirão 3×0 Cruzeiro
Juventude 1×1 Londrina
Confrontos das quartas de final:
JOGOS DE IDA SÁBADO, 7 DE MARÇO DE 2020 ÀS 15H40
Rodovia x Juventude-06, no campo do Barreiros
Atlético Cacoalense x Poeirão-06, no campo do Juventude
JOGOS DE IDA DOMINGO, 8 DE MARÇO DE 2020 ÀS 15H40
Londrina x Corinthians-13, no campo do Londrina
Palmeirinhas-06 x Rondo Esporte, no campo do Palmeirinhas.
Fonte: Assessoria

boletim Taça Cacoal Selva Park Nº 01 2020(1)

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA