Polícia

Ao avistar polícia, traficante tenta fuga alucinada, bate o carro, rouba bike, mas é alcançado e preso pelo Denarc

Policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil tiraram mais um traficante de circulação no início da noite desta sexta-feira. Suspeito de ter montado uma boca de fumo na Zona Sul de Porto Velho, Luiz Ribeiro de Souza, 24 anos, vinha sendo investigado há alguns dias até que, de posse de uma autorização judicial, os policiais do Departamento de Narcóticos (Denarc) resolveram fazer a abordagem ao suspeito.

A equipe policial seguiu ao endereço de Luiz Ribeiro, mas,  ao avistar os investigadores, o criminoso empreendeu fuga em um veículo Celta. Depois de circular por várias ruas do bairro, mas perdeu o controle da direção, bateu em um muro, tomou a bicicleta de uma senhora e continuou a fuga, mas foi alcançado e preso.

Com o suspeito detido, os policiais se deslocaram ao endereço do criminoso, onde aprenderam várias frações em dinheiro.

Em consulta ao sistema nominal de presos no Brasil, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra Luiz, no Estado do Paraná, pelo crime de roubo.

Na sequência, os agentes da Narcóticos diligenciaram até a casa de um dos comparsas de Luiz, identificado apenas por Renan, a Rua Miguel Calmon, onde aprenderam várias porções cocaína. Renan, no entanto, não foi encontrado.

Luiz foi encaminhado para a delegacia para lavratura do termo de prisão em flagrante e ficou à disposição da justiça.

Com informações e fotos da Assessoria do Denarc

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar