Amanda Arraes conquista medalha de bronze no Meeting Nacional de Judô, em São Paulo

A tarefa não foi fácil, mas a judoca Amanda Arraes, de Cacoal, garantiu a representatividade de Rondônia no cenário nacional da modalidade na categoria Sub-21. Ela conquistou a medalha de bronze no Campeonato Brasileiro de Judô, em janeiro, na capital paulistana.

Apesar do terceiro lugar na competição, Amanda Arraes se mantém em segunda colocação no ranking nacional sub-21, atrás de Laura Nunes, de São Paulo. A competição nacional foi elaborada e dirigida pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ).

“Não consegui me tornar a tri-campeã, mas estou muito satisfeita com o resultado”, disse a judoca, campeã por dois anos consecutivos no Meeting Nacional. Em publicação rede social divulgada na véspera da competição, Arraes demonstrou agradecimento, otimismo e fé.

Na mensagem, a rondoniense se agarrava à fé e agradecimentos ao Criador. “Depois de duas semanas treinando cedo e à tarde só tenho a agradecer, meu Pai, por me estender a mão, me ajudar a superar cada obstáculo que enfrento e por não me deixar desistir. Sinto-me bem melhor hoje, melhorando a cada dia, me surpreendendo comigo mesmo, caindo e me levantando e me tornando cada dia mais forte”.

Imprensa da FEERO

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA