Polícia

PM prende acusado de matar jovem de 20 anos a golpes de canivete; ele estava escondido na área rural de Pimenteiras




A crença na impunidade levou o acusado de assassinar a ex-esposa a golpes de canivete, na manhã desta quinta-feira, em Cerejeiras, a ser surpreendido e preso pela Polícia Militar em um sítio, no município de Pimenteiras. A prisão ocorreu na manhã desta sexta-feira, 4. Identificado como Wilson Conti Barbosa, o principal suspeito da morte de Lucyene Teixeira Guilherme da Silva, de 20 anos, na manhã de quinta-feira, 3, na frente da residência em que ela morava, a Rua Aracajú com Rua Maria Godoy Duran, no bairro Jardim São Paulo, em Cerejeiras. O acusado era ex-marido da vítima.

Wilson Conti Barbosa – foto: redes social – reproduzida pelo extraderondonia.com.br

Segundo informações levantadas pela reportagem do FOLHA DO SUL ON LINE, o jovem foi preso pela Polícia Militar de Pimenteiras do Oeste, após o dono de um sítio encontrar a motocicleta do suspeito escondida em um matagal, próximo à barranca do rio Escondido, que corta a fundiária da propriedade.

Informados pelo morador sobre a localização do veículo usado por Wilson na fuga, os militares entraram no mato, momento em que ouviram um barulho de barco no rio e se esconderam.

No momento em que o suspeito ancorou a embarcação, próximo de onde havia deixado a motocicleta, foi surpreendido pelos militares e preso.

Wilson, que teria assassinado a ex-mulher na frente da filha deles, de três anos, e de outras crianças, por não aceitar o fim do relacionamento, foi conduzido para a cidade de Cerejeiras onde ficará à disposição da justiça.

Antes do crime, nas redes sociais, o apontado como assassino fazia declarações de amor à esposa.

Fonte: Folha do Sul

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar