Geral

Morre, aos 69 anos, o empresário Mikhael Esber, em Porto Velho




Na terça feira, 30, ele teve falta de ar e, na sequência, uma parada cardíaca e ficou em estado gravíssimo, segundo informou sua filha, a advogada Vanessa Esber

Faleceu às 8h35 deste sábado, 3, no Hospital Prontocordis, em Porto Velho, o mais rondoniense dos libaneses residentes em Rondônia, o empresário Mikhael Esber, aos 69 anos, vítima do corona vírus. Ele encontrava-se internado em estado grave, (intubado), no Hospital Prontocordis, e estava tudo pronto para ser transferido ao hospital Sírio Libanês, em Brasília, mas os médicos não conseguiram a estabilização necessária da doença para realização da viagem.

Na terça feira, 30, ele teve falta de ar e, na seqüência, uma parada cardíaca e seu estado saúde, desde o início foi considerado gravíssimo, segundo informou sua filha, a advogada Vanessa Esber.

Pioneiro no ramo gráfico, Esber era dono da Gráfica Imediata, e foi um dos empresários mais conceituados de Rondônia em seu ramo de atividade.

Libanês de nascimento, ele chegou a Rondônia na década de 70 onde foi atuar no ramo de pizzaria e, mais tarde, na atividade gráfica, como empresário de sucesso.

Deixa a esposa Dona Magda Esber, os filhos Sallen e Vanessa, e quatro netos.

Seu sepultamento será realizado ainda neste sábado e seguirá os protocolos sanitários relativos à pandemia.

Com informações do rondononoticiais.com.br

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar