Jornalista Odair Calado recebe pela 4° vez, premio FENACOM

Pelo quarto ano consecutivo, o jornalista Odair Calado de Vale do Anari, recebeu o “Troféu Senador Amir Lando”, homenagem prestada pela Federação Nacional dos Comunicadores (Fenacom), evento realizado no último sábado em Porto Velho.

Na categoria jornalismo ODAIR CALADO foi o destaque e recebeu a justa premiação, oportunidade em que agradeceu a todos que, segundo ele, direta ou indiretamente, o ajudaram no reconhecimento do trabalho feito de forma determinada, séria, honesta, imparcial e independente. “É um grande privilégio representar a minha cidade querida de Vale do Anari. Em nome do site e impresso Povo em Alerta e a coluna Na Boca do Povo deixo aqui meus sinceros agradecimentos por essa oportunidade. Minha gratidão a Deus, minha esposa, Melandia Domingos, minha família, meus amigos e parceiro de trabalho, e ao diretor do site Povo em Alerta, John James Martins Calado ”, disse emocionado, parabenizando a iniciativa do presidente da Fenacom, jornalista Fábio Camilo.

Na oportunidade estive ao lado do presidente do tribunal de Justiça do Estado de Rondônia, Valter Valtemberg, do Presidente da OAB Rondônia, do ex-governador Daniel Pereira e de deputados estaduais e federais, cobrando ajuda para nossa cidade de Vale do Anari. Afirmou Odair.

Por: Povo em Alerta

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA