Polícia

Casal que chefiava boca de fumo na região de Triunfo é preso durante operação do Denarc




Durante operação no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari, nesta última quinta-feira (1º), Policiais do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil (Denarc) prenderam o casal Alexsandro e Aline Curiana, de 20 e 47 anos, respectivamente, por suspeita de envolvimento com o narcotráfico. Segundo denúncia feita à polícia pela população, os dois chefiavam uma boca de fumo (ponto de venda de drogas) localizada na Rua do Sol, na região central de Triunfo.

De acordo com o Denarc, a boca de fumo foi alvo de outra operação policial no último domingo (27), quando o filho de Aline Curiana foi preso por envolvimento com o tráfico. Poucos dias depois o comércio de drogas voltou a funcionar no local, causando transtorno à comunidade do entorno, devido a insegurança e presença constante de criminosos nos arredores.

“A população de Triunfo não aguentava mais a boca de fumo no distrito”, informou um investigador do Denarc. Atendendo o clamor da população, os policiais fizeram uma nova operação e voltaram a desarticular o ponto de venda de drogas, com apreensão de várias porções de drogas do tipo cocaína, maconha e crack, além de aproximadamente R$ 3 mil oriundos da venda do entorpecente.

O casal, de acordo com a polícia, era do município de Guajará-Mirim e estava há um ano morando em Triunfo. Aline já esteve presa e condenada por tráfico de drogas, mas o marido dela ainda não tinha passagem no sistema prisional.

 

 

 

Da Redação com informações do Denarc/RO

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar