Pensando no título argentino, River relaciona apenas 16 jogadores para estreia na Libertadores contra a LDU

Disputando o titulo argentino com o Boca Juniors, o técnico do River Plate, Marcelo Gallardo, surpreendeu ao poupar praticamente todo o time titular da estreia na Copa Libertadores, quarta-feira, contra a LDU, em Quito. Apenas 16 jogadores foram relacionados para a partida, na altitude de 2.800m da capital do Equador.

Do time que empatou com o Defensa y Justicia em 1 a 1 no último sábado, na penúltima rodada do Argentino, apenas o lateral Montiel e o zagueiro Rojas, da equipe titular, e o atacante Lucas Pratto, que entrou no segundo tempo, viajarão para Quito.

View image on Twitter
Os demais titulares, como o goleiro Armani, os zagueiros Pinola e Martínez Quarta, o lateral Casco, o volante Enzo Pérez, os meias Ignacio Fernandez e De La Cruz, e os atacantes Scocco e Borré, assim como o meia reserva Juanfer Quintero, permanecem em Buenos Aires, se preparando para a rodada decisiva do Argentino.

O River Plate lidera o Campeonato Argentino com 46 pontos, um à frente do rival Boca Juniors. No próximo sábado, Gallardo conquistará um dos poucos títulos que lhe falta à frente do River em caso de vitória sobre o Atlético Tucumán, fora de casa. Um tropeço, porém, dá a chance ao Boca Juniors, que recebe o Gimnasia La Plata na Bombonera, ficar com o título na última rodada.

Por GloboEsporte.com

COMPARTILHAR

SEM COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA